25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
VARIEDADES
Da redação
22/06/2016 14:20
Atualizado
14/12/2018 08:26

Cia. Pão Doce promove oficina de musicalização em Mossoró

Participantes poderão vivenciar um pouco da rotina de exercícios da Cia. Pão Doce, que propõe o desenvolvimento da prática musical por meio de jogos que contribuem com a cena teatral.
Cedida

Depois de circular por diversas cidades do Brasil, por meio do “Circuito Palco Giratório 2016”, a Cia. Pão Doce de Teatro traz a Mossoró a oficina “Musicalização para Atores e Não-Atores”, que tem como objetivo iniciar o participante no universo da música como elemento dramático e complemento para o fazer teatral.

Na oficina, que acontecerá nos dias 7,8 e 9 de Julho no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, os participantes poderão vivenciar um pouco da rotina de exercícios da Cia. Pão Doce, que propõe o desenvolvimento da prática musical por meio de jogos que contribuem com a cena teatral.

“O objetivo é mostrar que a partir do jogo e do brincar, é possível despertar e desenvolver sensibilidades mais aguçadas na observação de questões próprias não somente do teatro, mas do cotidiano. Com esta oficina, já passamos pelo Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Teófilo Otoni (MG), Montes Claros (MG), e estamos muito felizes com a recepção do público”, destaca Romero Oliveira, produtor da Pão Doce.

Já participaram da oficina alunos de teatro, de música, atores de TV e de teatro, professores, bailarinos, recreadores, bonequeiros, contadores de histórias. A iniciativa contempla todos os públicos. De Mossoró o grupo seguirá ainda para mais 12 estados brasileiros. O participante poderá fazer sua inscrição no menu oficina no site “www.ciapaodoce.com”. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:

Oficina de Musicalização para Atores e Não-Atores

Data: 7,8 e 9 de Julho Hora: (qui e sex) 19h, (sab) 18h

Local: Teatro Municipal Dix Huit Rosado Carga Horária: 10h Público Alvo: Atores e Não-Atores a partir dos 15 anos

Investimento: R$ 40,00

Inscrições: www.ciapaodoce.com Contato: (84) 9 8848.2459 | 9 9928.7852

 

Com informações da Cia. Pão Doce

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário