25 JUN 2026 | ATUALIZADO 16:05
POLÍCIA
Da redação
27/06/2016 14:20
Atualizado
29/06/2016 15:40

Motorista tenta desviar de caçamba, vira o carro e sai ilesa

A+   A-  
Acidente aconteceu nas imediações da Avenida Presidente Dutra, Alto de São Manoel. A motorista, não identificada, saiu do acidente sem ferimentos graves, informou a PRF
Imagem 1 -  Motorista tenta desviar de caçamba, vira o carro e sai ilesa
Hermes Castro / MH

Por volta de 16h30 desta segunda-feira (27), uma motorista virou o carro em um entrocamento nas imediações da Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel, zona leste de Mossoró.

A motorista, não identificada, virou o veículo, tipo Fiesta, ao tentar fazer uma manobra para desviar de um caçamba.

"Ao fazer a manobra para tentar desviar da caçamba, ela bateu no meio-fio e virou", informou o chefe de inspetores da Polícia Rodoviária Federal, Aliatá Gibson.

Gibson também informou ao MOSSORÓ HOJE que o acidente não teve vítimas.

"A caçamba envolvida no acidente estava sem carga", concluiu.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário