Os mossoroenses que precisarem falar com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) podem entrar em contato, a partir desta sexta-feira (1ª), através dos novos telefones da Companhia, gratuitamente.
As ligações por telefone celular devem ser feitas pelo número 115 e telefone fixo pelo 0800 084 0195.
A ligação é gratuita e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas. O serviço denominado Contact Center é executado por uma empresa do Ceará, especializada em soluções de serviços de atendimento ao cliente.
Os atendentes estão prontos para resolver pendências do cliente junto à Companhia, como fornecer informações sobre consumo, falta d’água, vazamentos nas canalizações, obstruções na rede coletora de esgotos, entre outras.
No processo de modernização do atendimento ao cliente, o município de Mossoró também passa a ser atendido pelo chat online. O acesso ao chat ocorre através do site www.caern.com.br. Basta clicar no ícone “chat online”. Depois, é só preencher os campos solicitados.
O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já os clientes da Caern em todo o Estado também podem acessar determinados serviços junto à Companhia por meio do link da Loja Virtual no www.caern.com.br. Para acessar o serviço os usuários devem ter a matrícula do imóvel.