23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:38
MOSSORÓ
Da redação
13/07/2016 13:29
Atualizado
14/12/2018 00:32

Aí a boca é quente , diz morador perto da casa que pegou fogo

Incêndio atingiu casa no Santa Delmira e bombeiros agiram rápido. No local, moradores vizinhos preferiram evitar comentar sobre quem seria o proprietário do imóvel.
Ismael Sousa / MH

Mistério no caso de uma residência incendiada na tarde desta quarta-feira (13) no Conjunto Santa Delmira, região Oeste de Mossoró. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após avistarem fumaça saindo do telhado de um imóvel. A brigada de incêndio agiu rápido e controlou as chamas. Entretanto, no local, ninguém soube informar de quem seria a casa ou como começaram as chamas.

Por volta das 16h, a equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada para a Rua dos Antúrios, até a casa de número 10, que estaria em chamas. Ao chegar no local indicado, os brigadistas se depararam com moradores com baldes tentando conter as chamas. A movimentação da equipe dos Bombeiros chamou a atenção de curiosos que paravam para acompanhar os trabalhos.

A princípio, o fogo teve início em um dos quartos e se alastrou para os outros cômodos da residência.  Com uso de mangueiras, os bombeiros entraram no imóvel e conseguiram debelar as chamas antes que o fogo se alastrasse ainda mais, inclusive, com risco de atingir casa próximas.

Apreensivos e com medo, no local imperou a lei do silêncio entre os moradores. Alguns chegaram a relatar apenas que na casa havia um entra e sai de pessoas desconhecidas, porém, o proprietário não foi identificado pela Polícia Militar que esteve presente para isolar o local. “Aí a boca é quente”, disse um morador que preferiu não se identificar.


Bombeiros agiram rápido e conseguiram debelar as chamas

Uma das possibilidades levantadas é a de que o local seria um ponto de consumo de drogas. Foi cogitado, entre os vizinhos, que uma pessoa identificada apenas como “Joãozinho”, que estava internado após ser baleado em uma tentativa de homicídio, seria o dono do imóvel.

Após a conclusão dos trabalhos dos Bombeiros, o local foi interditado. Dentro do imóvel o cenário era de destruição. Móveis e peças de roupas foram consumidos pelas chamas. Parte do teto desabou por conta do fogo.

A equipe do Corpo de Bombeiro não soube informar se a origem do fogo foi acidental ou foi resultado de uma ação criminosa. Procurado pela equipe de reportagem do MH, o Corpo de Bombeiro informou, no local, que apenas o Sargento poderá dar maiores informações sobre o caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário