29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
27/02/2015 05:44
Atualizado
13/12/2018 01:35

Polícia Civil prende quatro com 3,5 kg de maconha em Mossoró

No momento da abordagem policial, os quatro suspeitos estava partindo a drogas entre eles no quintal de uma casa na rua Vicente Ferreira, no bairro Abolição IV, zona oeste de Mossoró.

O delegado Rafael Arraes comandou sua última operação na Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas em Mossoró, apreendendo 3,6 kg de maconha e prendendo em flagrante quatro suspeitos. A operação foi no bairro Abolição IV, zona oeste de Mossoró.

Mikael Rodrigues dos Santos da Silva, 21 anos; Railton de Souza Filgueira, 23 anos; Leonardo Bastos Cardoso, 22 anos e Victor Ramon Medeiros da Silva, 22 anos foram presos em flagrante.

Os policiais relataram que flagraram os quatro fatiando os tijolos de maconha no quintal da casa de Mikael Rodrigues dos Santos da Silva, localizada na Rua Vicente Ferreira.

Com os quatro foram apreendidos também uma balança de precisão e um revólver calibre 38. A arma será periciada no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para saber se já foi usada em algum homicídio.

(Foto Cedida)

O delegado Rafael Arraes, que assumiu o comando da Delegacia de Homicídios de Mossoró, explicou que os agentes já estavam monitorando Mikael Rodrigues.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário