25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
TRÂNSITO É VIDA
24/02/2015 17:22
Atualizado
13/12/2018 04:12

O sujo não pode falar do mal lavado?

Não importa quem começou, o vital para o Brasil é parar
Acervo web

No Brasil a política é uma comédia. A massa de manobra continua sendo empurrada pra lá e pra cá ao bel prazer dos mandatários do poder. A disputa é de quem roubou mais, de quem começou, é um empurra pra lá e empurra pra cá que só quem não percebe é quem vai se iludindo com tantos disse me disse.

O sujo pode ou não pode falar do mal lavado? A briga hoje no Brasil é essa. O foco que deveria ser a roubalheira que assola o nosso país, os desmandos de parte a parte dos nossos políticos começa a ter seu foco desviado. A intenção é usar a velha máxima do rouba mais faz, sustentada pelo cinturão social de benesses tão conhecida por todos.

Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, Prouni e blá e blá e blá, são usados como justificativas para desmandos insanos e desprovidos de compromisso com o certo, com o correto, com o que é pra ser, com o que se espera de um país descente.

O vermelho contra o azul, essa guerra de braço não traz benefício nenhum para o povo. Não importa quem começou a roubar o importante é parar! Parem! Parem! Por favor parem! PSDB X PT? E foda-se o Brasil? Quando iremos acordar? Por muito menos (por R$ 0,20 centavos pra ser mais exato), o Brasil foi as ruas. Cadê o gigante? Cadê todo mundo?

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário