20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
TRÂNSITO É VIDA
25/02/2015 17:43
Atualizado
07/12/2018 07:41

Curtas

Rápidas

Trânsito
Mossoró mesmo sendo identificada por estudo do IPEA publicado na Revista Veja como metrópole do futuro ainda tem resquícios bem evidentes de cidade provinciana. No trânsito da nossa cidade existe uma sinalização que resolve todos os problemas: o pisca alerta. O  mossoroense pensa que alerta ligado resolve tudo. Paciência.

Enquanto isso...
Agendes de trânsito, os ex-amarelinhos, onde ficam? Onde se escondem? Pra que servem? Como se reproduzem? Daria um Globo Repórter!

Novos tempos
Antes existiam um trocadilhos de que “você é o que veste”, “homem se conhece pelo sapato que usa” entre outras máximas para se identificar comportamentos e estilos de vida. Hoje... Somos bem mais específicos. Conhecemos as pessoas pelo que elas postam nas redes sociais. E olhe que tem muita gente bipolar viu. Uma pessoa na vida real e outra nas redes sociais.

Mantra
Injustiça, calunia, difamação, perseguição... Eu vou provar minha inocência, o tempo irá resgatar a minha honra, confio na justiça dos homens e na justiça divina e blá, blá, blá... Parece que todo político acusado de corrupção tem sempre a mesma resposta. Acho que nem os mesmos conseguem acreditar. Utilizam quase que como um mantra. Mamãe diz que eu sou lindo!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário