19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
TRÂNSITO É VIDA
01/03/2015 19:01
Atualizado
07/12/2018 10:24

Curtas

Curtas

Minha Casa Melhor
O Governo Federal, dentro do chamado pacote de maldades pós-eleições, suspendeu novas contratações do Minha Casa Melhor o programa que disponibiliza R$ 5 mil em crédito para quem participa do Minha Casa Minha Vida e está com o pagamento em dia, para a compra de móveis e eletrodomésticos. Quem já tem, tem. Quem num tem só Deus sabe se um dia terá.

Falando em nisso...
As contas de luz vão ser reajustadas nesta segunda-feira, 2. O reajuste médio será de 23,4 %. 

É bom destacar que esse aumento é extraordinário. Um novo aumento, o ordinário, que ocorre uma vez por ano, ainda será autorizado pela Aneel.

Nem só de noticia ruim vive a humanidade
Acredite. Nós, norteriograndenses teremos nesse aumento da conta de energia elétrica, apenas o segundo menor aumento. Isso mesmo. Você está lendo certo. Dentre as cerca de 60 companhias que atuam no Brasil, a Cosern aplicará apenas 2,8% de aumento, mais apenas que a Celpe que aplicará 2,2%. A AES Sul, a campeã no reajuste utilizará 39,5%.

Imposto de Renda
O prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda 2015 começa na próxima segunda-feira, 2, e se estende até 30 de abril. Como o brasileiro deixa tudo pra última hora mesmo, a maioria nem liga pro 2 de março, vai logo no 30 de abril, e ainda assim esperando a prorrogação do prazo. Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, também recebem mais cedo as restituições.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário