29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
TRÂNSITO É VIDA
02/03/2015 19:07
Atualizado
12/12/2018 23:08

Nogueirão municipalizado

Momento histórico do futebol mossoroense. Primeiro clássico Potiba com o estádio municipalizado
Cézar Alves

No último domingo, 1, os futebolistas mossoroenses presenciaram um momento histórico, o primeiro clássico Potiba após a municipalização do Estádio. O clássico fez jus ao seu histórico de rivalidade e contemplou os presentes com uma bela disputa onde apenas o futebol foi protagonista.

Garantia de estádio liberado com antecedência, ambulância estacionada, carro pipa no seu devido lugar, iluminação garantida, um bom aparato de segurança , gramado verdinho (embora reclamações de parte a parte de que estava alto), alambrado inteirinho, cadeiras limpinhas, sistema de som, brigadistas, arquibancadas pintadas com as cores dos clubes e... Finalmente apenas o futebol foi notícia.

Não, não temos um estádio de copa do mundo, mas já temos um.  Organizado, sabemos a quem reclamar, temos perspectivas. Há tanto tempo se falava que a saída seria a municipalização e nunca os administradores públicos tinham tido a coragem de enfrentar, pois bem, Francisco José Junior enfrentou, o Nogueirão é nosso! Vamos preserva-lo!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário