26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
TRÂNSITO É VIDA
02/03/2015 20:18
Atualizado
07/12/2018 15:38

Curtas

Curtas

Choro de Cerveró
Li na coluna de Felipe Patury, na revista Época, que Nestor Cerveró (Aquele mesmo, a inspiração para o ditado: “Um olho gato outro no peixe”), chorou durante o seu depoimento na Justiça Federal. Muita curiosidade me veio na cabeça. Fico imaginando a cena. Água por cima, água por baixo. Mais curioso ainda fiquei em saber que Cerveró foi prontamente consolado pelo lobista Fernando Baiano e pelo doleiro Alberto Youssef. “Tem que ser forte nesta hora”, disseram-lhe.

Apamim
Quanto absurdo deve ter acontecido na Casa de Saúde Dix-sept Rosado?  Imagineos quantos e quantos desmandos com o dinheiro público foi materializado ali dentro, um hospital público que deveria servir dignamente a uma população tão sofrida. Esperemos as conclusões das investigações.

Apamim II
Quão bom é ver que existe solução para problemas tão sérios quando se trata de benefícios à população. Após a intervenção, em apenas 5 meses, como é bom saber das conquistas elencadas,  103 leitos, serviços laboratoriais gratuitos, raios-X, ultrassonografia e diversos atendimentos às gestantes e crianças não só de Mossoró como também de outras cidades. Vida longa a intervenção! Unidade funcionando a todo vapor.

Belo Monte
Na onda da delação premiada, o diretor presidente da Camargo Correia, Dalton dos Santos Avancini, vai revelar esquema de pagamento de propina na construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, uma obra de cerca de R$ 19 bilhões. Lá vem mais lama. Fechemos os aeroportos. Num sai ninguém! Depoimentos começam nesta terça-feira, 3.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário