28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:06
Retratos do Oeste
03/03/2015 21:09
Atualizado
12/12/2018 11:02

Odilon é um cidadão digno de honra e respeito

Delegado teve contra sí uma grave denúncia forjada por policiais civis que não gostava dele

Quando surgiram as graves denúncias contra o delegado Odilon Teodósio escrevi no Retrato do Oeste que não acreditava de jeito nenhum na história, mesmo esta tendo sido contada  num grande veículo de comunicação nacional e com ilustrações de imagens de vídeo.

Como profissional de imagem, poderia ter recorrido a este conhecimento para justificar a minha opinião sobre o caso. Poderia ter observado os detalhes do carro ter ficado com ligado todo o tempo e com o motorista com pé no freio. Era evidente a montagem.

Não mostravam o delegado Odilon Teodósio, conhecido dentro da Polícia Civil do RN por não tolerar desvios de conduta, com a menor dentro do motel. Mostrava sim no restaurante Tábua de Carne e lá realmente estava a trabalho contra o tráfico de drogas.

Poderia também ter entrado em contato com o delegado Odilon Teodósio e ter se fechado na história contata por ele. Isto acontece as vezes. Poderia ainda ir ver pessoalmente a história e comprovar a farsa e tornar público. Não tive tempo e nem como.

O MP fez isto – VEJA A DENÚNCIA contra os quatro que forjaram os vídeos e destruíram a reputação do delegado Odilon Teodósio, um quadro que espero que agora seja revertido. Convenhamos, os investigadores do MP capricharam na investigação.

Pelos serviços prestados em 27 anos de polícia, o delegado Odilon Teodósio merece. É por uma questão de justiça, até mesmo porque esta a missão do Ministério Público Estadual: fazer justiça.

Poderia ainda ter recorrido há vários policiais e deles colhido depoimentos sinceros sobre a conduta do delegado e ali ficar o pé e não arredar. Nem isto!

Acredite na inocência do delegado Odilon Teodósio por uma razão simples: o conheço. Conheço seu caráter. Não é um canalha, como foi criminosamente apresentado em rede nacional. Odilon é um cidadão digno de honra e respeito.

Tem o meu!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário