13 ABR 2024 | ATUALIZADO 13:43
TRÂNSITO É VIDA
03/03/2015 21:28
Atualizado
07/12/2018 15:39

Curtas

A+   A-  
Curtas
Imagem 1 -  Curtas

Desaforo
Depois de densa campanha nas redes sociais contra a concessão de passagens para o cônjuge de deputados o presidente da Câmara revogou a autorização. É fuleragem! Já não bastam os “auxílios” (de tudo quanto possa existir) os mimosinhos de Brasília ainda queriam a passagem dos cônjuges. Ora, ora... A revogação não causou quase nenhum estresse aos deputados. Se fosse para as(os) amantes, outra história.

No jogo. Até o bispo Heró
O mossoroense, analista político nato, não para de fazer conjecturas para o pleito do próximo ano. Engraçado que uns mais afoitos que outros afirmam que A ou B estão fora do jogo, que C é favorito, que a disputa será entre A e C, e blá, blá, blá, e coisa e tal. Não se enganem todos estão no jogo do A ao Z. Muita água ainda passa por debaixo da ponte.

Utilidade pública
O Big Brother Brasil – BBB – o famoso reality show da rede globo está passando diariamente na emissora dos Marinhos. Importante.

Parada de advertência
Ora, ora, ora... O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, o SINDSERPUM, o sindicato de Gilberto Diógenes, anunciou para o próximo dia 18 de março uma parada de advertência aprovada por unanimidade em assembleia realizada com centenas de professores da rede municipal de ensino. Munganga? Vamos aguardar. Acompanhar.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário