17 JUN 2024 | ATUALIZADO 16:16
TRÂNSITO É VIDA
30/03/2015 20:44
Atualizado
07/12/2018 07:44

Curtas

A+   A-  
Curtas
Imagem 1 -  Curtas

Olha faca!
A partir de decreto municipal a Prefeitura de Mossoró anunciou uma série de medidas de corte de custeio, entre outras medidas. A intenção é economizar para enfrentar a crise. Com constantes quedas de receitas ou corta ou se corta. E vem mais corte por aí. A faca tá amolada. 

Sanguessuga
Movimento no processo aponta para condenação de Alex Moacir, vereador mossoroense acusado de na época atestar o recebimento de medicamentos e alimentos para a Fundação Vingt Rosado que não teriam sido entregues. Alex Moacir, perdeu os direitos políticos por 8 anos, tem que ressarcir dinheiro e não pode  contratar com o poder público durante 5 anos. Urra!

Sanguessuga 2
Além de Alex Moacir ainda foram foram condenados Francisco de Andrade Silva Filho,  Valney Moreira da Costa, Gilmar Lopes Bezerra, Vânia Maria de Azevedo Moreira, Vera Lúcia Nogueira Almeida e Joacílio Ribeiro Marques, todos por atos de improbidade.

Sanguessuga 3
E o absurdo... Acreditem. O processo em relação ao então deputado federal Laíre Rosado Filho, foi extinto devido à prescrição. Brasil, meu Brasil brasileiro... Pan, pan, pan paran, paran, pan, pan... Brasil.

Pizza de Sanguessuga
A decisão cabe recurso. A sanção, havia sito aplicada ainda em 2014, porém teve de ser corrigida para inclusão da sanção aplicada a uma condenada, que havia sido omitida na sentença integrativa.

Sem noção
O Departamento Jurídico da Petrobras, mesmo em meio a crise que assola a companhia convidou juízes e desembargadores trabalhistas para uma visitinha de cortesia às instalações da estatal no RN, a programação, que incluía traslados e almoço em restaurantes foi cancelada pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região, no Rio.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário