16 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
TRÂNSITO É VIDA
31/03/2015 21:37
Atualizado
07/12/2018 07:45

Curtas

Curtas

Caras de pau
Um doce pra quem adivinhar. Tem político em Mossoró, ou melhor, família política que tem o histórico que mais parece um prontuário. São acusações e mais acusações de casos de corrupções, escândalos nacionais, desvios de dinheiro, desmandos e mais desmandos, condenações e condenações, e... e... e... Continuam se julgando os paladinos da moral e dos bons costumes. Tenha santa paciência!

2016 ou 2018
Fabio Bento vem aí, lara-lara-lará. Destacado pelo prefeito Francisco José Júnior para organizar o partido (PSD), o advogado, homem de confiança do prefeito caminha comendo pelas beiradas com um sonho antigo de chegar a Câmara Municipal de vereadores.

Pá Fuder!
Já não bastassem os aumentos da gasolina, da energia, do pão, do caralho a quatro... Agora subiu também os remédios. A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) autorizou o aumento em até 7,7% dos preços dos remédios.

14 de Abril
O que essa data reserva de surpresas para Mossoró?  “Decifra-me ou te devoro”, kkkkkkkk (é gay demais isso, nam!)

Notícia boa
Na edição desta terça-feira, 31, o Jornal Nacional abordou uma matéria positiva sobre o RN, isso mesmo eu falei positiva. Uma excelente matéria de Michele Rincon falando sobre o reaproveitamento de água em São José do Seridó. Que vire rotina. 

Obvio
“Lula sai em defesa de Dilma, PT e da Petrobras”... Aí eu pergunto: Você já ouviu alguma mãe dizer que seu filho é feio?

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário