17 MAI 2026 | ATUALIZADO 14:16
Will Vicente
05/06/2015 15:43
Atualizado
03/12/2018 16:53

TCM inicia transmissão do Cidade Junina com Blitz comemorativa da 95 FM no Pingo da Mei Dia

A+   A-  
TCM inicia transmissão do Cidade Junina com Blitz comemorativa da 95 FM no Pingo da Mei Dia
Imagem 1 -  TCM inicia transmissão do Cidade Junina com Blitz comemorativa da 95 FM no Pingo da Mei Dia
Wigna Ribeiro

A TCM (TV Cabo Mossoró) inicia a transmissão da maior festa popular do Estado neste sábado, 06. O Pingo da Mei Dia marca a abertura do Mossoró Cidade Junina e estará na tela do Canal 10 a partir das 10h.

            Os primeiros flashes do evento serão transmitidos durante Blitz especial da rádio 95 FM que comemora 5 anos neste sábado. A Blitz acontecerá próximo a Estação das Artes com toda nossa equipe de locutores e interação dos ouvintes fazendo a prévia do Pingo. Além de animação, haverá brindes durante a Blitz.

            Já a partir do meio dia, entra no ar a equipe da Central TCM de Produções com a transmissão dos flashes já do Pingo em curso. Bianca Costa e Leo Jr comandam a transmissão. O maior bloco junino do país estará também durante a semana em cobertura dos telejornais e em formato de Especial de uma hora que será apresentado na grade de programação em breve.

            Emissora oficial do Mossoró Cidade Junina, a TCM prepara grande cobertura das festas da Estação que começam na próxima semana. A programação poder ser acompanhada ainda pelo portaltcm.com.br em tempo real.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário