25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
Will Vicente
14/07/2015 12:35
Atualizado
03/12/2018 16:53

Miss RN 2015 será conhecida nesta sexta-feira

Miss RN 2015 será conhecida nesta sexta-feira
Jefferson Fernandes

O Miss Rio Grande do Norte 2015 celebrará 60 anos de concurso na sexta-feira, 17, e Mossoró tem fortíssima candidata ao título. Bianca Freitas (foto) é tida como uma das favoritas. Ela venceu o Miss Mossoró representado o Abolição V, em disputa televisionada no Entre no Clima da TCM.

O Miss RN acontecerá no Centro de Convenções, em Natal, e promete muita beleza e glamour. Na passarela, 25 belas mulheres representarão os seus respectivos municípios com um só objetivo: se tornar a mulher mais bonita do RN e assim representar o Estado no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Universo. 

Já que o clima por lá será de festa, a turma promete homenagens especiais às trinta e quatro misses estaduais que já confirmaram presença na noite que será uma verdadeira celebração à beleza potiguar. Na passarela, as candidatas surgirão para o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala com vestidos da estilista mineira Raquel de Queiroz. Os acessos para o evento estão à venda na loja Onix Semi-Joias do Midway Mall. Para mais informações (84) 3611-3644. 

Coordenado pela Tráfego Models, o Miss RN 2015 terá uma vasta programação. As representantes dos municípios já estão hospedadas no Praia Bonita Resort e realizarão várias atividades até o dia do concurso. Nesta terça-feira, elas conhecerão a Arena das Dunas, almoçarão no Pittsburg da Prudente de Morais, darão entrevista na RedeTV RN, visitarão a governadoria e jantarão no restaurante Cangapé. 

Na quarta, as candidatas serão entrevistadas ao vivo na TV Ponta Negra, almoçarão na churrascaria Sal e Brasa, participarão de uma prova de elegância na loja Guilhermina e participarão de um happy-hour na Cervejaria Devassa. Já na quinta, a agenda terá ensaio no Centro de Convenções, entrevista na Band Natal e TV Metropolitano, lançamento do Carnatal e jantar no Taboleiro. 

Todos os dias, as misses ensaiarão a coreografia do evento com Rico Bezerra, profissional que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil. 

 

MISS MOSSORÓ

 

Bianca Freitas, 20 anos e 1,72m de altura cursa Serviço Social na UERN.

 

Medidas:

Busto: 83cm

Cintura: 60 cm

Quadril: 89cm

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário