28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:39
TRÂNSITO É VIDA
18/08/2015 08:12
Atualizado
12/12/2018 13:06

Residencial Santa Júlia é entregue à população

Residencial Santa Júlia é entregue à população

Uma das bandeiras de campanha do prefeito Francisco José Júnior (PSD), durante as eleições suplementares, era o investimento para a diminuição de déficit habitacional em Mossoró.

Mesmo enfrentando uma crise econômica e que tem impactado diretamente no orçamento do município, Francisco José Júnior cumpriu a primeira etapa de sua promessa. Ontem (17), ao lado do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e outras autoridades, o prefeito entregou o residencial Santa Júlia, beneficiando 376 famiílias mossoroenses.

Ainda durante a solenidade, o prefeito anunciou a entrega de mais de duas mil unidades habitacionais até Julho de 2016, divididos em 3 novos residenciais e contemplando todas as áreas da cidade.

Rebaixamento
Ao final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2015, o Vasco caminha a passos largos rumo ao terceiro rebaixamento à série B. A equipe carioca, somou apenas 13 pontos na primeira metade do torneio e precisará vencer outras 11 partidas se quiser se livrar da incômoda zona da degola. Missão quase impossível.

Reestreia
Com a promessa de “escrever uma nova história”, depois de 30 anos na Globo, Xuxa estreou na noite desta segunda-feira (17) na Record. Feliz, à vontade, com autonomia e diante de um belo cenário, a apresentadora pediu paciência ao público com os possíveis erros. Entre as principais atrações da estreia, Xuxa mostrou o cenário do programa, exibiu um quadro no qual visita fãs e entrevistou atores de “Os Dez Mandamentos”.

União
A classe política norte-rio-grandense tem feito uma corrente de união em torno da implantação do HUB da TAM em Natal, especificamente no Aeroporto Internacional Aluizio Alves. Além do governador Robinson Faria (PSD) e do ministro Henrique Alves (PMDB), os senadores e deputados se manifestaram favoráveis à instalação desse equipamento no estado. A união deverá fazer a diferença para o desenvolvimento do RN.

TCE
O Tribunal de Contas do Estado, "recomendou" à alguns gestores públicos do RN a apuração de algumas "possíveis" irregularidades em suas folhas de pagamento. Ao todo, foram detectados 1.656 servidores com algum indício de irregularidade. Entre eles, um servidor que possui somente 12 vínculos com 10 prefeituras e vários falecidos que continuam a receber seus salários.

Luto
José Rodrigues da Costa, "Rodrigues do foto" como era mais conhecido, morreu ontem (17) no Hospital Wilson Rosado. O mais antigo fotógrafo em atividade de Mossoró, estava internado naquela unidade hospitalar com sérios problemas de saúde. Rodrigues, registrou em suas lentes, a história de Mossoró desde 1963, quando retornou de São Paulo e instalou seu primeiro estúdio.

18 de Agosto
440 - Morte do Papa Sisto III.
1503 - Morte do Papa Alexandre VI
1858 - Primeira comunicação por cabo submarino entre Europa e Estados Unidos.
1942 - Manifestações no Brasil exigiam que o governo de Getúlio Vargas entrasse na Segunda Guerra Mundial.
Dia da Libertação Humana

Frase
"É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado..." Whitney Young Jr.    

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário