29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
Will Vicente
21/08/2015 11:45
Atualizado
03/12/2018 16:53

Mais que Dilmais, o espetáculo em Mossoró

Mais que Dilmais

Gustavo Mendes chega a capital do oeste potiguar para apresentar o seu espetáculo de humor “Mais que Dilmais” no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, no dia 28 de agosto, às 21h. O comediante imita a presidente Dilma. Tem passagens recentes pelos programas Zorra Total da Rede Globo e Agora é Tarde da Rede Bandeirantes, onde é considerado pela crítica como a mais recente revelação do humor brasileiro. 

 

“Ansioso por esse show em Mossoró, louco para estrear nessa cidade linda e incrível! Vai ser MAIS QUE DILMAIS!”, postou Gustavo Mendes nol Twitter. O monólogo Mais que Dilmais foi apresentado em Natal duas vezes em 2013 e lotou o Teatro Riachuelo, e agora chega à Mossoró. Mendes reúne no palco novas imitações, mais piadas e performances musicais.

 

Como o nome do espetáculo indica, o principal momento do show é a imitação que o ator faz da presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional e mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Outros artistas como Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina também são interpretados pelo comediante em situações engraçadas. O espetáculo é acompanhado pelo músico mineiro Júlio Fonseca.

 

Serviço
Mais que Dilmais – Gustavo Mendes

Sexta, 28 de agosto de 2015, às 21h
Teatro Municipal Dix-Huit Rosado  - Mossoró/RN
Ingressos: R$ 100 e R$ 50 (meia)
Ponto de venda: Lojas ON LINE FOR MEN (Partage Shopping/Boulevard Central/Shopping Liberdade)

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário