08 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:37

Notícias

Polícia vai apurar possíveis crimes cometidos contra alunos de uma escola, em Caraúbas

08/05/2024 11:36

Os relatos dos alunos e seus responsáveis chegaram à delegacia do município no final da tarde desta terça-feira (7). Os supostos crimes teriam sido cometidos em sala de aula, por um professor da Escola Estadual Almiro de França Silva. O delegado Victor Conde informou à reportagem do Portal MOSSORÓ HOJE que determinou a instauração de inquérito para averiguar as denúncias, que serão apuradas, inicialmente, como crimes de tortura, cárcere privado e ameaça.

Governo do RS pede apoio da Força Nacional para combater saques e roubos

08/05/2024 10:29

Ao todo, serão enviados 400 integrantes da Força Nacional e 120 viaturas. O governador Eduardo Leite também anunciou, no final da tarde desta terça-feira (7), a implementação do Programa Mais Efetivo, que visa reforçar as forças de segurança, a partir do emprego de militares inativos. A ideia é fortalecer o combate a práticas criminosas que se disseminaram durante a crise no Rio Grande do Sul.

Os usuários precisam de inteligência artificial nos apps de relacionamentos e roletas de bate-papo?

08/05/2024 09:44

Já hoje, a maioria dos sites e aplicativos de namoro populares usa, de alguma forma, uma espécie de IA e aprendizado de máquina para melhorar a experiência do usuário e tornar a busca por relacionamento mais eficiente.

PMM divulga lista de artistas credenciados para o MCJ e abre prazo para recursos

08/05/2024 09:22

O resultado foi publicado no Diário Oficial de Mossoró . A Secretaria Municipal de Cultura informou que está à disposição para tirar dúvidas e auxiliar os artistas na resolução de pendências dos credenciados. De 8 a 10 de maio de 2024, será aberto o prazo para interposição de recurso através do Sistema Municipal de Inscrições (SMIC).

[COLUNA ESPLANADA] Jaques Wagner deve reaproximar o ministro Haddad e o presidente do Senado

08/05/2024 08:30

O líder do governo no Senado, senador Jaques Wagner (PT-BA), recebeu a missão do Planalto para reaproximar o ministro Fernando Haddad e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), após o atrito provocado por declarações do chefe da Fazenda. A estratégia deu certo: ambos admitem o fim das tensões e o diálogo foi retomado.


Notas

Publicidades