27/11/2024 12:42
A prisão de Francisco Marques de Farias, conhecido como “Fantico, aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (27), na Rua Barão do Rio Branco, nas imediações do Mercado Público Municipal. O homem foi condenado a uma pena de cinco anos de reclusão em regime fechado, além do pagamento de multa, pelo crime de roubo.
27/11/2024 11:58
O CEO da Brava Energia, Décio Oddone, concedeu entrevista ao MOSSORÓ HOJE, na nesta terça-feira (26), durante a abertura da 9ª edição do Mossoró Oil & Gas Energy. A Brava é patrocinadora master do evento, que está acontecendo no Expocenter Ufersa, até esta quinta-feira (28). Na ocasião, o CEO falou sobre a fusão entre as empresas Enalta e 3R, que resultou na criação da Brava, e também sobre os investimentos futuros e os já em andamento da empresa no Rio Grande do Norte.
27/11/2024 10:46
90 dias após o assassinato do então prefeito e candidato à reeleição no município de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido por “Marcelo Oliveira”, e o pai dele, Sandi Alves de Oliveira, a viúva e prefeita eleita do município publicou um vídeo em suas redes sociais cobrando justiça e uma resposta. “Quem mandou matar Marcelo e Sandi e porquê?”, questionou ela. Quatro pessoas já estão presas, suspeitas de participação no crime, ocorrido em 27 de agosto de 2024. A Polícia Civil segue com as investigações, com o objetivo de chegar aos demais envolvidos e, principalmente, ao mandante do crime.
27/11/2024 09:47
A apreensão foi realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, em Natal No momento da inspeção de uma encomenda, que havia sido postada no estado do Paraná e tinha como destino o município de Tenente Ananias, no interior potiguar, os policiais encontraram 160 gramas de maconha e 10 gramas de haxixe. Os entorpecentes estavam acondicionados em uma bolsa plástica e escondidos dentro de um saco de ração para cães.
27/11/2024 09:17
A decisão atende a uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte contra a Prefeitura de Mossoró. Atualmente, os professores do município cumprem jornada por hora-aula. A Procuradoria-Geral do Município recorreu várias vezes da decisão, no entanto, até a última instância as decisões foram favoráveis ao MPRN.