15/01/2020 16:37
Os valores variam de R$ 87 a R$ 1039, de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano base de 2018. Os trabalhadores com conta individual na Caixa e que estão com o cadastro atualizado tiveram o dinheiro depositado automaticamente nesta terça-feira (14).
15/01/2020 08:39
Os lotes residuais são os de contribuintes que caíram na malha fina do IR, mas depois regularizaram as pendências. Ao todo, 185.891 contribuintes receberão R$ 725 milhões, de acordo com a Receita. Destes, R$ 518 milhões são referentes ao IR 2019, pagos a 131.571 contribuintes.
14/01/2020 18:05
O anúncio foi feito pelo Presidente, após reunião com o ministro da economia Paulo Guedes, na tarde desta terça-feira (14). Segundo Bolsonaro, o valor valerá partir de 1º de fevereiro.
14/01/2020 12:20
O anúncio foi feito nesta terça-feira (14) pelo Presidente Jair Bolsonaro. O valor do salário mínimo passou de R$ 998 para R$ 1.039, ficando abaixo da inflação de 2019. Caso aconteça, o aumento será em torno de R$ 4.
10/01/2020 10:36
O mínimo fixado pelo governo federal foi de R$ 1.039, ficando abaixo do Índice Nacional de Preços ao Mercado (INPC) de 2019, que foi de 4,48%, divulgado nesta sexta-feira (10).