28 JUN 2026 | ATUALIZADO 15:21

ESTADO

  O desembargador Bento Herculano Duarte Neto assumiu nesta segunda-feira (14) a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em Natal. A cerimônia aconteceu no Teatro Riachuelo e também marcou a posse da vice-presidente e ouvidora do tribunal, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro. Eles vão dirigir o órgão no biênio 2019-2020
Desembargador Bento Herculano assume presidência do TRT-RN

15/01/2019 14:46

O novo presidente do TRT-RN é natalense, graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mestre e doutor em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

  Governadora Fátima Bezerra, senador Jean-Paul e o deputado estadual George Soares em visita a Potiporã no Vale do Açu
Fátima e Prates conhecem a maior produtora de camarão do RN

15/01/2019 11:17

Potiporã é responsável sozinha por 20% da produção de camarão no RN; Seus laboratórios modernos e unidade de processamento está localizada no município de Pendências, no Vale do Açu, gerando centenas de empregos diretos

  As obras estão orçadas em R$ 9,1 milhões, e contam com recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial
Sem manutenção há anos, barragem de Apanha-Peixe será recuperada

14/01/2019 17:37

Deteriorada ao longo dos últimos anos, a estrutura do reservatório deve ser recuperada por meio do Governo Cidadão, projeto realizado em parceria com o Banco Mundial

  A governadora Fátima Bezerra recebeu nesta segunda-feira, 14, o prefeito de Natal em exercício e presidente da Federação das Câmaras Municipais
Fátima recebe demandas de prefeito de Natal e de Câmaras do RN

14/01/2019 16:52

Os vereadores reivindicaram a renovação do convênio com o Instituto Técnicos de Perícia – Itep, para a emissão de carteiras de identidade nas sedes das casas legislativas em 67 municípios

  A chuva ajudou a reabastecer os reservatórios de água do estado, que tinham terminado 2017 com 11,24% da capacidade preenchidos e concluíram 2018 com 21,98%
Ainda abaixo da média, RN tem ano mais chuvoso desde o início da seca

14/01/2019 14:47

O estado enfrenta uma estiagem ao longo dos últimos sete anos, com chuvas abaixo da média. Atualmente, o 152 municípios potiguares vivem sob decreto de situação de emergência provocada pela seca, válido até março. Cinco cidades estão com sistema de abastecimento de água em colapso e 92 enfrentam algum tipo de rodízio na distribuição


Notas

Tekton

Publicidades