24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
TRÂNSITO É VIDA
04/09/2015 06:23
Atualizado
12/12/2018 12:06

A oposição na CMM é repudiada pelos próprios funcionários da Casa

A oposição na CMM é repudiada pelos próprios funcionários da Casa
Divulgação

Os servidores da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) tomaram a iniciativa de repudiar a atuação de 3 dos vereadores de oposição. O Sindicato dos Servidores da CMM (SINSERCAM) emitiu uma nota de repúdio contra a atuação dos vereadores Genivan Vale (PROS), Tomaz Neto (PDT) e Francisco Carlos (PV).

Na nota, os servidores da Câmara repudiaram mais um ataque que os referidos vereadores cometeram em desfavor de um servidor efetivo da Casa. Dessa vez, atacaram à competência e à idoneidade desse funcionário. "Salientamos que não é a primeira vez que ocorre tal tipo de ataque desleal", afirma a nota.

Segundo denúncia do SINSERCAM, o vereador Genivan Vale teria sugerido que tal funcionário, que é um assessor jurídico, ficasse impedido de alertar dos erros jurídicos que porventura os vereadores cometessem. "A quem interessa que o processo legislativo e que as atividades da casa ocorram de maneira ilegal?"

Estaria o vereador (intencionalmente) coagindo o funcionário a cometer o crime de prevaricação? Qual o interesse pessoal que o vereador quer que o funcionário atenda, contra disposição expressa em lei?

A nota de repúdio é finalizada com o lamento do sindicato diante da postura do vereador Genivan Vale. "lamentamos que um vereador que se mostra, na mídia, tão combativo na defesa dos Servidores Públicos, demonstre tanto desrespeito aos Servidores na própria instituição em que trabalha", finaliza.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário