28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
Da redação
05/05/2015 15:55
Atualizado
14/12/2018 05:27

Ações do Meu Bairro Melhor são intensificadas no Santa Delmira

A Praça Alfredo Alves de Freitas, no Conjunto Santa Delmira, foi palco para uma série de ações sociais e educativas inseridas no Projeto Meu Bairro Melhor.
Ismael Sousa

A Praça Alfredo Alves de Freitas, no Conjunto Santa Delmira, foi palco para uma série de ações sociais e educativas inseridas no Projeto Meu Bairro Melhor, na tarde desta terça-feira (5). O projeto reuniu várias secretarias do município.

Os moradores da comunidade participaram de várias atividades gratuitas e serviços oferecidos pelas secretarias da Educação, Saúde, Esporte, Meio Ambiente e Urbanismo, Cultura e Desenvolvimento Social.

Além das ações, a Secretaria de Mobilidade Urbana realizou blitz educativa, que faz parte do Maio Amarelo, com o objetivo de chamar atenção para o alto índice de acidentes e vítimas no trânsito.

A Guarda Civil Municipal em apoio com a Polícia Militar (PM) intensificou o patrulhamento na região, onde realizou monitoramento com câmeras através do ônibus adquirido pelo programa "Crack, é Possível Vencer" do Governo Federal.

O prefeito Francisco José Júnior acompanhou as atividades e destacou a importância das ações. "Constatei a satisfação da população com o projeto "Meu Bairro Melhor". Uma semana após o início das atividades, a realidade aqui no Santa Delmira já é outra. As ruas estão mais limpas, iluminadas, a Operação Tapa-Buraco já consertou inúmeras ruas, sem falar que a comunidade tem participado ativamente das ações sociais e recreativas que estão sendo desenvolvidas", disse o prefeito.
 
A próxima região contemplada com o Projeto “Meu Bairro Melhor” será o bairro Barrocas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário