23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
SAÚDE
Da redação
11/05/2015 13:31
Atualizado
12/12/2018 09:57

É a concretização de um sonho , diz GCM sobre anúncio de nomeação

O prefeito Francisco José Júnior anunciou na manhã desta segunda-feira, 11, a nomeação de 45 novos Guardas Civis Municipais (GCMs).
Gildo Bento

O prefeito Francisco José Júnior anunciou na manhã desta segunda-feira, 11, a nomeação de 45 novos Guardas Civis Municipais (GCMs), que irão reforçar as ações de segurança que já estão em desenvolvimento na cidade.

Com a ampliação do efetivo, o contingente do órgão soma agora cerca de 300 agentes. O anúncio foi feito durante encontro com a comissão de suplentes, no Salão de Grandes Atos do Palácio da Resistência, reunião que contou ainda com a presença de secretários municipais e vereadores.

“Os novos guardas irão reforçar a segurança dos nossos equipamentos, do Corredor Cultural e as ações da Operação Integração, um trabalho em parceria com a Polícia Militar que conseguiu reduzir em 12,07% o número de homicídios no primeiro quadrimestre deste ano. Mossoró precisa comemorar essa ampliação, pois temos uma Guarda Civil combativa, preparada, e uma Secretaria de Segurança que vem crescendo a cada dia”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.

Para Bismark de Oliveira, aprovado no concurso e um dos guardas que terão sua nomeação publicada em edição extraordinária do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) na próxima quarta-feira, 13, ingressar na GCM é um sonho realizado. “O momento agora é de alegria. É a concretização de um sonho, iniciado em 2010, quando o certame foi realizado”, afirmou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário