20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Josemário Alves
14/05/2015 08:43
Atualizado
13/12/2018 10:14

Evento competitivo marca o Dia do Zootecnista na Ufersa

O evento teve como objetivo promover a interação entre alunos de diferentes períodos, além da comemoração do dia 13 de maio.
Josemário Alves

Estudantes do curso de graduação de Zootecnia da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Mossoró, realizaram na quarta-feira (13), a I ZooGincana da instituição.

“O evento teve como objetivo promover a interação entre alunos de diferentes períodos e a comemoração do Dia do Zootecnista, neste 13 de maio”, contou a professora Liz Carolina ao MOSSORÓ HOJE.

Além da realização de palestras e competições de conhecimento, a ZooGincana também contou com jogos esportivos diversos e coquetel de encerramento.

Liz destaca que o evento não substitui a tradicional Semana da Zootecnia.

“É um evento que vai preparar para a Semana da Zootecnia em setembro. Tradicionalmente, nós realizamos agora em maio, mas este ano, vamos realizar um evento diferente, juntamente com os cursos de Medicina Veterinária e Engenharia de Pesca”, disse a professora.

A I ZooGincana da Ufersa foi organizada pela coordenação do curso, com o apoio dos PET’s (Programa de Educação Tutorial) Produção Animal e Zootecnia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário