25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
14/05/2015 11:43
Atualizado
12/12/2018 17:47

Suspeito de assalto baleado em confronto com a PM morre a caminho do HRTM

Sávio Delano Dantas de Medeiros, segundo informou a Policia, já havia fugido de presídios do Ceará e do Rio Grande do Norte. Há poucos dias havia sido preso pela morte de Alex Bandeira
Roberto Souza

A Polícia Militar troca tiros com suspeitos de assaltos no início da tarde desta quinta-feira, 14, na localidade de Cordão de Sombra. Um baleado foi levado pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu.

O suspeito foi identificado por Sávio Delano Dantas de Medeiros (foto cedida pela Policia), fugitivo de Justiça do Cearé do Rio Grande do Norte.

Além de assaltos, também responde por homicídios. Teria sido o autor da morte do comerciante Alex Bandeira, há poucos meses em Grossos.

No Estado do Ceará, o investigador Ewerton Fernandes disse que Sávio Delano participou de uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Nova Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe. A Policia tentou prendê-los e um PM foi morto a tiros. Um policial civil saiu baleado.

O comando da PM em Mossoró informou que o CIOSP recebeu informações anônimas de que suspeitos estavam numa camioneta roubada na cidade Assu na localidade de Cordão de Sombra I. A PM foi averiguar e foi recebida a bala.

No troca de tiros, o suspeito Sávio Delano Dantas de Medeiros foi baleado e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Nâo resistiu. Os demais fugiram entrando no mato.

A camioneta e um Gol foram levados para procedimentos na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), de Mossoró. Segundo informações dos agentes, as placas dos veículos foram trocadas. O Gol foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas proximidades da Halliburton.

O comando destacou que a Operação na região de Cordão de Sobra, que fica na região Leste do município de Mossoró, continua.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário