23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:43
MOSSORÓ
Da redação
14/09/2016 13:13
Atualizado
14/09/2016 13:21

A gente busca ser canal de Deus, diz músico de Preto no Branco em Mossoró

Grupo se apresenta na noite desta quarta-feira (14), no Colliseum Hall. Os músicos conversaram com o MOSSORÓ HOJE e destacaram o sucesso do projeto, feedback do público e a expectativa para hoje à noite.
“A gente busca ser canal de Deus, não é só mostrar musicalidade, técnica, a gente quer que Deus faça o que quiser na vida de quem ele quiser através da nossa música”.

A declaração é do músico Weslei Santos, um dos integrantes da banda gospel “Preto no Branco”. O grupo já está em Mossoró para apresentação a partir das 20h desta quarta-feira (14), no Colliseum Hall Hall.

O projeto Preto no Branco é formado pelos cantores Clóvis Pinho, Weslei Santos e Juninho Back. Às vezes, ao longo da turnê, o trio conta com participações especiais como Eli Soares.

Em bate-papo com o MOSSORÓ HOJE, os músicos destacaram a expectativa para o show, falaram sobre a turnê e o ramo da música gospel, além da composição do grande sucesso “Ninguém explica Deus”.

Clóvis Pinho, compositor da canção, disse que escreveu a música em momento de conflitos, quando ele buscava, em estudos e reflexões, explicar Deus.

“Essa música eu compus numa madrugada, quando eu tinha tantos conflitos dentro de mim e eu mesmo querendo encontrar respostas nos estudos bíblicos, nas reflexões de um monte de gente, eu comecei a calar minhas respostas, e quando nasceu a música ‘Ninguém explica Deus' acabou sendo a resposta: eu não precisava de resposta. A resposta já é ‘você vive Deus’, não precisa explicar”. 

O músico conta que está sendo incrível perceber sua música atingindo milhares de pessoas. “Escrever essa música e receber esse feedback das pessoas, que também queriam cantar isso, mas não sabiam como, é maravilhoso”, destacou Clóvis Pinho.

Para os artistas, a música cristã vem crescendo no Brasil e se arriscar em alguns estilos é fundamental. “Acho que em todos os ramos há dificuldades. No meio cristão, o que acontece é que alguns assuntos que a gente trata em canções, às vezes o pessoal não está muito acostumado porque já existe um formato de fazer música no Brasil que dá muito certo, então as pessoas acabam não se arriscando muito. Preferem ir por aquilo que já fizeram antes. Mas, a gente está muito afim de fazer uma música sem medo de tratar alguns assuntos, de dar a cara pra bater, de expor alguns assuntos”, afirmou Clóvis.

“Acredito que hoje na música cristã a gente pode ousar mais. Muita gente não ousa porque acha que só tem o caminho, sabe aquele lance de achar a galinha dos ovos de ouro. Não quer se arriscar”, declarou Weslei Santos.

Para o show de logo mais à noite, os mossoroenses podem esperar uma apresentação cheia de vida, é o que garante Weslei. “Pode esperar um show bastante vivo, muita coisa que tem tocado o nosso coração e esperamos tocar o coração de todos”, conclui. 

Confira música "Ninguém explica Deus":

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário