23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:43
MOSSORÓ
Por Valéria Lima
16/09/2016 06:44
Atualizado
14/12/2018 00:28

Mossoroense vai conhecer sede do Google no Brasil com tudo pago

Leonardo Martins é colaborador da empresa no Brasil, de forma voluntária. O jovem está embarcando para São Paulo. "Louco pra conhecer", disse ele empolgado.
Reprodução/Facebook Leonardo Martins
Já pensou em conhecer a sede do Google no Brasil com tudo pago? É realmente um sonho para quem ama tecnologia. Para o mossoroense Leonardo Martins, o sonho já está se tornando realidade. 

Leonardo está embarcando para São Paulo na manhã desta sexta-feira (16) para marcar presença no São Paulo MeetUp 2016. Junto com ele está Moisés Rifane, de Baraúna, que também foi escolhido para conhecer a empresa. Do RN, mais um colaborador de Assú vai participar. 

Empolgado, Leonardo está muito ansioso para conhecer a sede, os colegas e guias da empresa. Até então, eles só conversaram via conferência online. 

Leonardo Martins é colaborador de várias plataformas administradas pelo Google. Ele conta que o "trabalho" é voluntário e a empresa promove esses encontros a cada dois anos para interação da equipe. 

"Colaboramos nas plataformas do Google tipo Blogger, YouTube,  Google+, AdSense e entre outras.  A cada dois anos o Google promove esse evento onde reúne todos nós colaboradores para nos conhecermos, socializarmos, aprender mais, e até descontrair um pouco", destaca o técnico de segurança, que também é estudante de Letras. 

Os selecionados para a conhecer a empresa tem viagem, hospedagem, alimentação, tudo pago pelo Google. Leonardo é colaborador da empresa há três anos, e já foi convidado para outros eventos, mas como era menor de idade, não pode ir. "Expectativa imensa. Loucor pra conhecer os guias  que só vejo por Hangout (conferências online), pois eles são de Dublin, Irlanda", detalhou, empolgado. 

Leonardo vai ficar em São Paulo nesta sexta, sábado e domingo. "Por nosso trabalho ser voluntário,  eles de certa forma fazem isso para nos agradar. Participamos tirando dúvidas dos usuários do Brasil inteiro. Nós também respondemos nas horas vagas o que quer dizer que não somos obrigados a nada"

São mais de 10 países envolvidos e centenas de pessoas nesse trabalho de colaboração. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário