25 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
SAÚDE
Da redação
21/05/2015 11:40
Atualizado
12/12/2018 13:02

Partage Mossoró cresce 14% em vendas no primeiro trimestre de 2015

O dado é importante para perceber como está o comportamento do consumidor que opta por realizar compras no Partage Shopping Mossoró e, diferente do que vem demonstrando outras realidades em relação à crise econômica nacional.
Assessoria

O primeiro trimestre de 2015 representou um crescimento nas vendas para o Partage Shopping Mossoró. A avaliação realizada pela administração do shopping junto aos lojistas do empreendimento, para o período de janeiro a março deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, mostrou um aumento total de 14% nas vendas.

O dado é importante para perceber como está o comportamento do consumidor que opta por realizar compras no Partage Shopping Mossoró e, diferente do que vem demonstrando outras realidades em relação à crise econômica nacional e retração no consumo, esta última não tem impedido o crescimento nas vendas.

Para o superintendente do Partage Mossoró, Ferdinando Genduso, o crescimento obtido nestes primeiros meses - que não são marcados por grandes datas - apresentam um cenário positivo e otimista: “os clientes percebem que o shopping possui uma variedade de lojas para atender aos diferentes perfis de consumo”, afirma.

Para o Dia das Mães, as vendas foram consideradas boas, pois na semana que antecedeu à data (05 a 10 de maio), as lojas obtiveram no total, um crescimento de 9% em relação à mesma semana do ano anterior.

Os motivos para esses crescimentos estão associados à uma maior aproximação e relacionamento do Partage Shopping Mossoró junto aos seus clientes através da realização de mais eventos, promoções, além da política de investimentos iniciados pela Partage no shopping no ano passado e que geraram uma excelente aceitação por parte da população de Mossoró, como a cobertura do estacionamento, remodelação da infraestrutura da praça de alimentação e instalação de uma mobília moderna e sofisticada, que também se estendeu ao mobiliário no mall, e a implantação de nova fachada, que juntos agregaram ao empreendimento maior conforto, beleza e praticidade para os clientes.

Os próximos passos incluem a divulgação de mais melhorias e incremento do mix de lojas, com a chegada de novas operações, como Extrafarma e Lupo, além das inaugurações previstas para os próximos meses das lojas Mamãe Mamute, Irachai e da expansão do O Boticário. “Outras operações estão em processo de negociação e com certeza irão agregar valor ao nosso shopping no 2º semestre, demonstrando que para superar as crises e pessimismo, temos que continuar nesta linha de ação, com trabalho duro e contínuo, planejamento e buscando soluções criativas”, completa Ferdinando Genduso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário