21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
ESTADO
Da redação
28/10/2016 08:59
Atualizado
13/12/2018 11:52

Médico afirma que "descontrole" em conveniência foi para defender honra de amiga

Vídeo que mostra Thalles Dias tentando agredir caixa de uma loja de conveniência circula nas redes sociais desde quarta-feira, 26. Médico se defendeu em sua conta no Instagram e posto emitiu nota.
Reprodução

Circula nas redes sociais desde a quarta-feira, 26, vídeo que mostra o médico potiguar Thalles Dias tentando agredir funcionários do Posto São Luiz II, localizado em Natal.

O vídeo mostra o médico descontrolado, gritando e, por algumas vezes, tentando agredir os funcionários. A ação foi filmada por quem estava no local e causou revolta dos internautas. Nesta quinta-feira, 27, o médico usou sua conta no Instagram para explicar o caso.

Thalles afirma que agiu em defesa "à honra de uma amiga e colega de profissão", mas que se arrepende por ter se descontrolado.

"Em defesa à honra de uma amiga querida e colega de profissão, violada por atitude extremamente desrespeitosa de um dos funcionários do posto, reagir de forma descontrolada, me arrependendo profundamente pelos excessos cometidos", destacou.

O médico cita que o vídeo traz apenas sua reação e não mostra o motivo pelo qual agiu assim, levando, segundo ele,  à má interpretações do caso. Por fim, Thalles pede desculpas à equipe do posto, envolvida no episódio, e disse fazer o pedido pessoalmente.

Em nota, o Posto São Luiz I  informou que o estabelecimento é um local de respeito e que o funcionário em questão, citado pelo médico, é um profissional de respeito.

O texto rebateu as críticas feitas pelo médico em sua rede social e disse que as moças que estavam com médico na ocasião estavam tranquilas dançando do lado de fora da loja.

NOTA DO POSTO SÃO LUIZ II

Em meio à ‘justificativa’ dada pelo médico Thalles Dias sobre seus atos de fúria contra um funcionário da loja de conveniência do Posto São Luiz, gostaríamos de esclarecer: O estabelecimento é um local de respeito, independente do turno de funcionamento. Dezenas de clientes fixos, homens e mulheres, frequentam a loja DIARIAMENTE por se sentirem bem acolhidos. Acrescentamos que o caixa atendente em questão foi escolhido para trabalhar na madrugada porque seu perfil, entre os outros do quadro, é o que melhor se encaixa para lidar com possíveis acontecimentos que fujam à normalidade, além de oferecer atendimento adequado, respeitoso, mas também não permitindo que as normas da empresa sejam violadas. Hoje (27.10.2016), em suas redes sociais, o médico em questão acusou a vítima de suas agressões e ameaças de ter “desrespeitado a honra de sua amiga querida” e por isso teria agido com agressividade, certamente orientado por um advogado, já que ontem (26.10.2016) emitiu nota à imprensa não seguindo por essa linha de ‘defesa’. Acrescento que imagens mostram que o grupo permaneceu no posto por pouco mais de trinta minutos e no momento do início das agressões as duas moças estavam visivelmente tranquilas dançando do lado de fora da loja. Fato que contraria versão. Cordialmente, Direção Posto São Luiz II.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário