18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Ismael Sousa
05/03/2015 15:25
Atualizado
11/12/2018 20:36

Vamos trabalhar na Previ com transparência, celeridade e respeito , diz Renato Fernandes

Além de Renato Fernandes, prefeito empossou novos secretários adjuntos de Mobilidade Urbana, Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

Os novos auxiliares da gestão municipal foram empossados em mais uma readequação da equipe de trabalho do prefeito Francisco José Júnior. A solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira(5), no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência. O evento contou com a participação do vice-prefeito, Luiz Carlos, secretários municipais, vereadores da bancada de situação e representantes do Partido dos Trabalhadores.

Responsável pela Previdência Social, o novo presidente da Previ-Mossoró Renato Fernandes se mostrou entusiasmado com a missão e já divulgou os três pilares que nortearão a autarquia. ”Por orientação do prefeito Francisco José Júnior, vamos trabalhar num tripé na Previ: transparência, celeridade e respeito. Em parceria com o Sindicato dos Servidores, tenhamos a oportunidade de atender as demandas, com responsabilidade na arrecadação dos servidores ativos e na cobertura para os inativos”, reforçou.

Além de Renato, Francisco José Júnior deu posse aos novos secretários adjuntos municipais de Cultura, Jurandir Irineu Pereira Filho, de Mobilidade Urbana, Francidaule Leite de Amorim, de Turismo, Rosendo Ferreira Filho, e de Meio Ambiente e Urbanismo, Alfredo Fernandes Chaves.

Durante a posse, o prefeito pontuou sua relação de confiança com os novos auxiliares, e apresentou ações que foram realizadas ao longo da gestão. “Quero dar boas-vindas aos novos membros da equipe. Tenho certeza que cada um de vocês está comprometido em fazer o melhor pela nossa cidade. Estamos empossando nomes técnicos, que darão uma grande contribuição à nossa gestão”, destacou o prefeito.

 


Renato Fernandes assume a Previ-Mossoró


Alfredo Fernandes Chaves, Secretário Adjunto de Meio Ambiente


Jurandir Filho, Secretário Adjunto de Cultura


Rosendo Ferreira Filho, secretário Adjunto de Turismo


Francidaule Leite de Amorim, Mobilidade Urbana

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário