26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
SAÚDE
Cezar Alves
06/03/2015 04:33
Atualizado
13/12/2018 23:43

Motorista atropela e mata senhora na Avenida Lauro Monte

Após acidente, um motoqueiro parou para olhar e terminou provocando outro acidente. Foi atropelado pelo próprio irmão que estava indo para o trabalho

Um veículo não identificado atropelou e matou às 6h desta sexta-feira, 6, a senhora Maria de Fátima Alves Brito, de mais ou menos 60 anos, na Avenida Lauro Monte, em Mossoró/RN.

Após o atropelamento, o veículo, segundo o Sargento Almeida do Departamento Estadual de Trânsito (DPRE), fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente foi quase em frente ao órgão.

Logo em seguida, um motoqueiro parou para ver o acidente e o irmão dele que vinha atrás bateu na traseira, sendo necessário ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Um terceiro motoqueiro também terminou se chocando com os dois que já estavam acidentados. A Polícia Militar foi chamada ao local junto com a Polícia de Trânsito.

O corpo da senhora foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), que esteve no local fazendo a perícia ao lado de uma equipe da Policia Civil

O sargento Almeida atendeu a ocorrência e mandou, em vídeo, um alerta aos motoristas e motoqueiros para não parar em locais de acidente e assim facilitar o trabalho da Policia de Trânsito e também do ITEP.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário