23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
SAÚDE
Ismael Sousa
06/03/2015 09:28
Atualizado
12/12/2018 19:04

Mossoró ganha novo Centro para reabilitação de viciados em drogas e álcool

A Prefeitura de Mossoró inaugurou, na manhã desta sexta-feira (6), o novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD), no bairro Nova Betânia.
Ismael Sousa

O combate ao crescente número de pessoas que se viciam em drogas e álcool ganhou um reforço em Mossoró. A Prefeitura de Mossoró inaugurou, na manhã desta sexta-feira (6), o novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD), no bairro Nova Betânia. A solenidade contou com a participação de secretários, vereadores, profissionais da área da saúde e autoridades.

A nova unidade funcionará 24h por dia e contará com reforço de 100 profissionais nas áreas de assistência social, psiquiatria, psicologia, enfermagem, dentre outros que atenderão os pacientes durante os três turnos.

Durante solenidade de inauguração, Silveira rebateu críticas da oposição e comemorou os avanços dos investimentos na área da saúde mental. "Antigamente a UISAM funcionava até as 17h, hoje estamos entregando um serviço 24h. Ampliamos e melhoramos o serviço da saúde mental. E isso é muito importante", destacou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário