30 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:40
POLÍTICA
Da redação
09/01/2017 04:50
Atualizado
13/12/2018 12:37

Rosalba Ciarlini é destaque na Folha de S.Paulo por ter nomeado filhos e primos secretários

Além da prefeita de Mossoró, também são destaques no jornal paulista, pelos mesmos motivos, os gestores dos municípios de Montada (PB), Vilhena (RO), Itabuna (BA). Rosalba não quis comentar as nomeações.
Reprodução UOL
A prefeita Rosalba Ciarlini é destaque na Folha de São Paulo e no UOL, por ter nomeado filhos e primos para cargos de secretários no seu retorno à Prefeitura de Mossoró.
 
Além da de prefeita Mossoró, também são destaques no jornal paulista, pelos mesmos motivos, os gestores dos municípios de Montada (PB), Vilhena (RO), Itabuna (BA), Caixas e Santana.
 
No caso de Mossoró, Rosalba colocou em sua gestão dois filhos: Carlos Eduardo Ciarlini Rosado (chefe de Gabinete) e Lorena Ciarlini Rosado (Desenvolvimento Social).
 
A Folha/Uol destaca também que Rosalba Ciarlini empregou o primo Lahyre Rosado Neto, filho da ex-deputada Sandra Rosado, na pasta de Desenvolvimento Econômico.
 
Já na secretária de Agricultura, da Prefeitura de Mossoró, foi contemplada a mulher do deputado federal Beto Rosado, a servidora pública Katherine Rosado.
 
A família Rosado domina o cenário político em Mossoró há décadas, tendo ficado fora do comando de 2013 a 2016, quando retornaram com seu projeto familiar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário