25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Cezar Alves, com informações de Marcelo Diaz
06/03/2015 17:08
Atualizado
14/12/2018 02:11

Treinador do Potiguar espera crescimento da equipe em campo

Com sete pontos ganhos, o Potiguar de Mossoró ocupa a sétima possição no Campeonato Estadual 2015; próximo jogo é contra o Globo, segundo colocado na competição
Marcelo Diaz

O treinador do Potiguar, Edson Porto, disse que o Potiguar treinou bem durante a semana e espera crescimento da equipe em campo e na competição no próximos domingo, 8.

O próximo compromisso do Potiguar de Mossoró é o Globo de Ceará Mirim, no campo do adversário, às 17h.

 Edson Porto, em coletiva na tarde desta sexta-feira, 6, demonstrou otimismo.

Começou a entrevista elogiando o bom desempenho do Globo contra o Bahia, quarta-feira, valendo pela Copa Nordeste. Disse que é uma equipe que tem unidade em campo.

Porém o Potiguar, mesmo assim, aposta num jogo de superação. Fala em jogo com muita atenção para construir um bom resultado. Acredita ter corrigido erros de chegada ao ataque.

Admite promover duas ou três mudanças na equipe que enfrentou o Baraúnas no primeiro clássico de 2015, a qual perdeu por 2 x 1, domingo passado, no Nogueirão.

O coletivo de apronto do bicampeão estadual foi Nogueirão. Edson Porto, técnico da equipe, mandou a campo a mesma equipe titular do treino tático que foi realizado na quinta-feira, no Estádio Medeirão, em Baraúna.

Foto: Marcelo Diaz

O treinador treinou nesta sexta, 6, com Santos; Célio Lima, William Vinícius e Alexandre; Bruno Paraíba, Ricardo Baiano, Lima, Gleison Paraíba e Ciel; Dudu e Cleiton Junior.

Neste caso, as mudanças são Lima, Gleison Paraíba e William Vinícius. O primeiro no lugar de Stenio, o segundo na posição de Sávio e o terceiro substituiu Jeferson.

No decorrer do coletivo, o treinador Edson Porto colocou o meia Daniel no lugar de Ciel e Cleiton Junior deu lugar a Victor no ataque.

Antes de viajar para Ceará Mirim, o Potiguar ainda terá um treino tático em Mossoró. Será no campo do Thermas Hotel Resort, a partir das 8h30.

O Potiguar de Mossoró ocupa a sétima posição na competição com 7 pontos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário