30 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:19
POLÍTICA
Da redação
03/03/2017 12:00
Atualizado
14/12/2018 09:08

“Acho que tenho serviço prestado”, diz Garibaldi ao confirmar que disputará reeleição

No início do ano, senador havia afirmado que abriria mão da disputa se pesquisas apontassem o favoritismo de seu filho, Walter Alves.
Maricelio Almeida/MH
O senador Garibaldi Alves Filho confirmou ao MOSSORÓ HOJE, durante a leitura da Mensagem Anual da prefeita Rosalba Ciarlini na Câmara Municipal, ocorrida nesta quinta, 2, que disputará a reeleição em 2018, buscando assim o seu terceiro mandato consecutivo no Senado Federal, cargo que também exerceu entre os anos de 1991 e 1995.

“Acho que tenho serviço prestado e vou à luta”, resumiu Garibaldi ao ser questionado pela reportagem sobre o pleito que já se aproxima.

No início desse ano, o senador já havia falado sobre as eleições de 2018. Durante entrevista concedida ao MOSSORÓ HOJE, Garibaldi revelou que abriria mão da disputa para o filho, deputado federal Walter Alves, caso essa seja a escolha do partido, o PMDB, e esteja amparada por pesquisas eleitorais.

“Se o deputado Walter Alves for o escolhido, não apenas pelo partido, mas pelas pesquisas, que apontarem o nome dele, claro que não há a menor dúvida que eu serei o primeiro a apoiá-lo, mas não se constrói candidaturas assim, elas têm que ser naturais, e nós estamos vivendo um momento diferente do nosso país”, afirmou Garibaldi, descartando ainda uma possível disputa na Assembleia Legislativa. “Fui deputado por quatro mandatos, acho que cumpri o meu papel”, acrescentou.
 
Senador dá R$ 50 a popular na entrada da Câmara
 
Durante sua passagem por Mossoró nesta quinta, 3, o senador Garibaldi, após ser abordado por uma popular na entrada da Câmara Municipal, desembolsou R$ 50 e entregou a mulher, que na sequência retribuiu com um forte abraço e um beijo no parlamentar. A cena foi registrada pelo MOSSORÓ HOJE e gerou grande repercussão nas redes sociais. Leia mais AQUI.
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário