30 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:19
ECONOMIA
Da redação
11/05/2017 14:45
Atualizado
14/12/2018 10:09

Revista TOP Mossoró apresenta palestra com coach empresarial Moacir Sidou

Autor do livro “Como Negociar Sem Dinheiro – um manual prático para tempos difíceis”, Moacir possui mais de 30 anos de experiência no segmento empresarial
Divulgação
Os empresários e convidados que estarão presentes no lançamento da 12ª edição da Revista TOP Mossoró acompanharão a palestra do coach Moacir Sidou, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento empresarial, sendo autor dos livros “Como Negociar Sem Dinheiro” e "Questione sua Gestão e Transforme Seu Negócio em uma Potência”. Ele abordará na noite de 24 maio, no auditório da Subsecção da OAB Mossoró, a temática “Questione Sua Gestão e Aprenda a Crescer na Crise”.

“Mossoró faz parte da minha história, me sinto muito feliz em voltar à cidade. Tenho uma lição de vendas fantástica, adquirida em Mossoró, que vou transmitir para a plateia”, destaca o coach, que já foi por duas vezes presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) no Ceará, seu estado de origem.

De acordo com Moacir, o público terá à disposição durante a palestra informações sobre economia, conhecimentos e técnicas voltadas para a temática da crise na economia brasileira. “Tudo isso em cima de uma história de superação muito grande. Esse é um momento de novos horizontes, novas possibilidades, bons negócios podem ser feitos a partir de agora”, adianta, sobre o foco da palestra que será ministrada.

Para Mirella Ciarlini, diretora-geral da revista, ter o coach no lançamento da 12ª TOP Mossoró é um privilégio para a cidade. “O trabalho de Moacir tem como objetivo informar e transferir a vasta experiência que possui em negociações de dívidas e superação de crises com o maior número possível de gestores, e é justamente esse conhecimento que ele transmitirá aos convidados presentes no lançamento da nossa publicação”, enfatiza.
 
Sobre Moacir Sidou

Consultor empresarial com especialização em negociações de dívidas, escritor, sendo autor dos livros “Como Negociar Sem Dinheiro” e "Questione sua Gestão e Transforme Seu Negócio em uma Potência”, palestrante, coach, trainer e desenvolvedor dos métodos SIG - Sistema de Impacto Na Gestão, e CS - Coach Sales Performance.

Cursou a faculdade de economia e como empresário enfrentou as crises da década perdida (1980) e os planos econômicos Cruzado, Bresser e Collor, em uma época difícil, que somava altíssima recessão com uma hiperinflação.
 
Sobre a TOP Mossoró
 
As marcas mais lembradas pelo consumidor em 2016 serão conhecidas na noite de 24 de maio, durante o lançamento da 12ª edição da revista TOP Mossoró, produzida pela agência Quattro Comunicação. O evento acontece a partir das 19h30, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção Mossoró.

Serão anunciados os nomes das marcas mais fortes do mercado mossoroense em 40 diferentes segmentos, como Colégio Particular, Construtora, Restaurante, Supermercado, etc. As empresas foram citadas em pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados, sem indução, qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário