26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Ismael Sousa
09/03/2015 12:04
Atualizado
13/12/2018 00:16

Chuva provoca acidente e deixa motociclista ferido na BR-304

Véiculo rodou na pista e atingiu motociclista que trafegava pelo local. Aquaplanagem pode ter sido a causa do acidente.
Cedida: Passando na Hora

A intensa chuva registrada no início da tarde desta segunda-feira. 9, em Mossoró, resultou em vários pontos de alagamentos e registros de acidentes. 

No Complexo Viário Abolição, próximo da Base da Petrobras, o condutor de um veículo tipo Voyage perdeu o controle, rodou na pista e acabou atingindo um motociclista que trafegava pelo local.

Segundo informações da PRF, o acidente teria sido provocado pelo acumulo de água no trecho, ocasionando o fenômeno conhecido como "aquaplanagem".

A vítima identificada como Cosmo Dias de Lima, 34 anos, morador do Conjunto Integração, sofreu escoriações e fratura em uma das pernas. O mesmo recebeu atendimento no local e foi transferido, pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Trecho perigoso

Moradores relatam que o trecho do Complexo Viário, nas proximidades da Base da Petrobras, registra acidentes constantes devido a precariedade do sistema de escoamento da água.

Reconhecendo o perigo, a PRF recomenda prudência e atenção ao motorista quando estiver trafegando no local em períodos chuvosos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário