26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
POLÍTICA
Da redação
09/03/2015 12:11
Atualizado
14/12/2018 04:29

Servidores da Câmara devem fazer recadastramento

A criação da Comissão de Controle Interno foi aprovada na sessão da quarta-feira, dia 4 de março
Cezar Alves

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, convocou todos os agentes públicos efetivos, comissionados, contratados temporariamente e os admitidos antes da Constituição Federal de 1988, para atualizar os dados cadastrais junto à presidência da Casa.

A atualização começou nesta segunda-feira (9), na chefia de gabinete da presidência do Legislativo. O prazo segue até o dia 9 de abril. O não comparecimento neste período irá acarretar a imediata suspensão do pagamento de salários.  

A presidência comunica que os servidores que realizaram a atualização dos dados cadastrais em 2014 e anos anteriores não estão dispensados do processo. 

Criada Comissão de Controle Interno

Depois de intensa discussão em torno do assunto, finalmente através de votação em plenário, Câmara Municipal de Mossoró criou a sua Comissão de Controle Interno. 

A ideia principal da proposta é de proporcionar mais celeridade e organização na administração do legislativo mossoroense, avançando assim no processo mais democrático e transparente ao gerir aquilo que é patrimônio público.

A criação da Comissão de Controle Interno foi aprovada na sessão da quarta-feira, dia 4 de março. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário