24 SET 2024 | ATUALIZADO 13:18
ESTADO
Da redação
07/07/2017 16:24
Atualizado
14/12/2018 08:22

Cobra de veado medindo mais de 2 metros solta na natureza foi morta em Carnauba dos Dantas

Moradores haviam localizado o réptil logo após ela se alimentar com um filhote de carneiro, na localidade de Carnauba de Baixo, e levado para uma região afastada da área urbana
Blog JCN
A cobra de veado medindo mais de dois metros que foi capturada na manhã desta sexta-feira, 7, pelos moradores na zona rural de Carnauba dos Dantas, no Seridó, apareceu morta em cima de uma lajedo, no final da tarde desta sexta, após ter sido devolvida a natureza.

O réptil havia sido localizada logo após se alimentar com um filho de carneiro na localidade de Carnaubas de Baixo. Os proprietários dos animais levaram o réptil para uma área afastada da comunidade, mas alguém teria ido atrás e a matado.

Veja mais
Cobra de veado de mais de 2 metros capturada por moradores de Carnauba dos Dantas

A reportagem do MOSSORÓ HOJE havia conversado com Ronaldo Douglas, do IBAMA, em Natal, sobre a captura de repteis, aves e animais silvestres em áreas residenciais. Ele explicou que o correto é, estado em condições de saúde boa, deixa-lo numa área afastada.

Foi o que foi feito com a cobra de veado localizada em Carnauba de Baixo. Os moradores subiram uma região montanhosa com a cobra nos braços e a deixaram lá. No final da tarde desta sexta, foram postadas fotografias nas redes sociais dela morta.

Com informações do Blog JCN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário