O diretor geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, Jarbas Mariano, pediu exoneração do cargo ao secretário George Antunes, na manhã desta sexta-feira.
Internamente, os demais diretores da unidade hospitalar expressaram a intenção de pedir exoneração ao secretário, acompanhando o diretor geral Jarbas Mariano.
Jarbas Mariano deve reunir os demais diretores e coordenadores de setores do Hospital Regional Tarcísio Maia ainda na manhã desta sexta-feira para comunicar sua saída.
A exoneração do diretor geral e a intenção dos demais pedir para sair também coincide com uma visita feita pelo secretário George Antunes a Mossoró nesta quinta-feira, 20.
Coincide também com a exoneração surpresa de Maria Lúcia Bessa da Silveira, do cargo de diretora administrativa do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira.
As exonerações coincidem também com o início das acomodações de indicador políticos nos departamentos do Governo do Estado visando as próximas eleições.
Lúcia e Jarbas estavam nos cargos de respectivamente diretor administrativo e diretor geral do HRTM desde abril de 2015, funções desempenhadas com elogios pela comunidade.
Em contato com o MOSSORÓ HOJE, Jarbas Mariano confirmou seu pedido de demissão ao secretário George Antunes na manhã desta sexta-feira, 21, e que realmente