19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
POLÍCIA
Da redação
27/06/2015 09:00
Atualizado
14/12/2018 08:05

Baleado no Bom Jardim continua em estado grave no hospital

Sidney foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo por volta das 19h na residência de um tio na rua Rodrigues Alves com a Nilo Peçanha.
Cézar Alves

Segue em estado grave o jovem, de 28 anos, baleado na noite de sexta-feira (26) no bairro Bom Jardim, em Mossoró. Ele está internado no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Sidney de Lima Filgueira foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo por volta das 19h na residência de um tio na rua Rodrigues Alves com a Nilo Peçanha.

A polícia ainda desconhece os motivos do atentado.

Segundo testemunhas, um amigo da vítima teria chegado no local e chamado pelo seu nome. Sidney o atendeu, conversou por alguns minutos, e foi surpreendido por um tiro disparado pelo jovem com o qual conversava.

O jovem ainda correu para dentro de casa, mas foi atingido por outro disparo na região torácica. O suspeito, identificado apenas como “Neto Maranhense”, fugiu.

Ao MOSSORÓ HOJE, o Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia contou que durante a madrugada Sidney foi transferido para a clínica médica, com uma melhora, mas teve que retornar ao Centro Cirúrgico após uma piora no seu estado de saúde.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário