19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
SAÚDE
William Robson
29/11/2017 02:38
Atualizado
14/12/2018 04:33

Peter Hook no show histórico para celebrar o Joy Division e o New Order

Acompanhado por integrantes virtuosos, que repetiram com muita exatidão os arranjos originais das bandas históricas, Hook também mostrou desenvoltura no uso de samplers
O importante baixista Peter Hook, que participou das bandas Joy Division e New Order, hoje comanda a banda The Lights e passou em Barcelona numa turnê nacional para divulgar os 30 anos do álbum "Substance", gravado pelo New Order. O show aconteceu na belíssima casa Apolo, na Nou de Rambla, Metro Paral-lell, no dia 25 de novembro.
Diante da proposta do espetáculo, muitos foram os fãs do Joy e do New Order a lotar o local do evento. Relembrou clássicos do Joy como "She´s Lost Control", "Love will Tear us Apart", "Decades" e, claro do New Order. Esta turnê, que segundo Hook, começou a partir de uma brincadeira de ensaio, ganhou uma ótima repercussão na Europa (veja a foto do set list).

Acompanhado por integrantes virtuosos, que repetiram com muita exatidão os arranjos originais das bandas históricas, Hook também mostrou desenvoltura no uso de samplers e no vocal (em alguns momentos, tive a impressão que o Ian Curtis, vocalista do Joy, era quem estava cantando). Não se pode deixar de citar a qualidade na equalização sonora e da acústica do Apolo. Parecia um CD.
O show começou pontualmente às 20h30, como estava marcado no ingresso, e terminou duas horas depois. Ou seja, o coroa mostra que está em forma não apenas no show apresentado, mas na série de shows que antecederam em Madri e Valencia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário