18 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:44
SAÚDE
Da redação
02/12/2017 16:46
Atualizado
13/12/2018 05:16

Família de Pau dos Ferros pede ajuda para encontrar parente desaparecido desde janeiro

Francisco Erivanilson da Silva foi visto pela última vez no dia 7 de janeiro, no Jegue Folia, em Marcelino Vieira. Desesperados, familiares pedem ajudar para encontrá-lo.
Cedida
A família de Francisco Erivanilson da Silva, de Pau dos Ferros, pede ajuda da população para encontrar o parente que está desaparecido desde janeiro deste ano. Ele foi visto pela última vez trabalhando no Jegue Folia, no município de Marcelino Vieira.

Seguno Vanderson Dantas, sobrinho de Erivanilson, ele foi à festa trabalhar nas cordas, usadas  para cercar a área do evento.

"Ele e mudo e surdo, está sem nenhum documento, ele tem uma tatuagem de ferradura de cavalo no braço direito e um sinal de infinito no pulso, peço que quem tiver alguma informação, entrem em contato pelo número (84)998570852", afirmou.

Vanderson explica que o tio mora em Pau dos Ferros. A família acredita que ao sair da festa ele possa ter seguido para Brejo da Cruz, na Paraíba, onde reside uma avó deles. Mas, até agora ninguém tem contato do familiar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário