21 JUN 2026 | ATUALIZADO 18:01
POLÍCIA
Da redação
23/12/2017 19:07
Atualizado
13/12/2018 18:37

Ataque a tiros deixa jovem baleado na região do Pirrichil em Mossoró

A+   A-  
Crime aconteceu na noite deste sábado, 23, no Grande Alto de São Manoel. Vítima foi identificada como Everton, que foi socorrido para o HRTM.
Imagem 1 -  Ataque a tiros deixa jovem baleado na região do Pirrichil em Mossoró
A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 23, um ataque a tiros que uma pessoa baleada na região do Pirrichil, no Grande Alto de São Manoel, em Mossoró, e também um cidadão baleado perto de um açaí no Planalto 13 de Maio. 

A vítima é conhecida como Everton Sousa Pontes, de 24 anos, natural da Paraíba. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA do Alto de São Manoel, e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Everton foi atingido por um tiro no abdômen.Segundo informações, três homens em um Honda Civic passaram atirando e atingiram a vítima. Não há informações sobre os atiradores.

O caso do jovem baleado perto do açaí, os policiais narraram que o atirador era um assaltante, que queria o celular da vítima. 

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário