Causou repercussão negativa junto ao PSDB de Mossoró a presença do presidente estadual da sigla, deputado Ezequiel Ferreira, num evento social com ampla repercussão política, patrocinado pela vereadora Sandra Rosado na praia de Tibau, no último domingo ,7, com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini.
Veja mais
Sem insulina e com terceirizados sem receber salários há sete meses, Rosalba e Sandra fazem festa política em Tibau
Rosalba e Sandra integram o grupo político ao qual o PSDB mossoroense se opõe e contra o qual disputou as eleições municipais de 2016. Segundo consta, o tucano Ezequiel foi o convidado especial do evento e se deslocou para Mossoró apenas com intuito de integrar o encontro promovido pelo sandrismo/rosalbismo.
O vice-presidente estadual do PSDB, Tião Couto, disse que não foi informado da presença de Ezequiel em Mossoró e nem da sua agenda social e política na cidade. Referiu-se ao assunto dizendo apenas que não foi essa a primeira vez que o presidente do PSDB assume posições próprias em Mossoró sem consultar a base do partido na cidade.
Tião tem seu nome incluído nas pesquisas eleitorais para 2018 como um possível candidato ao Governo do Estado. O evento de ontem em Mossoró deixou claro que o projeto político do PSDB de Ezequiel não está afinado com os planos de Tião e seu grupo.