07 DEZ 2019 | ATUALIZADO 13:29
SAÚDE

Treinador do Potiguar busca esquema tático para enfrentar o Corintians

O confronto será no próximo domingo, 15, às 17h no Estádio Marizão em Caicó/RN, pela 8ª rodada do Campeonato Estadual.
Da redação
11/03/2015 15:32
Atualizado
13/12/2018 18:52
A+   A-  

Depois da suada vitória por 2 a 1 contra o Globo em Ceará-Mirim/RN domingo, 8, o treinador Edson Porto, do Potiguar, treina sua equipe nesta quarta-feira, 11, em Mossoró, com o desafio de formatar um novo esquema tático para enfrentar o Corintians de Caicó/RN, domingo, 15.

Com a expulsão do zagueiro William Vinícius, que recebeu cartão vermelho jogo contra o Globo, Porto tem a sua disposição os zagueiros Jean, Erivaldo e Marinho, isso se ele permanecer com o esquema tático 3-5-2.

Mesmo com as opções disponíveis e a possibilidade de substituições, Edson Porto admite dificuldade para escalação da equipe.

“Sinto falta um jogador para organizar o meio de campo”, diz Edson Porto.

Questionado sobre a possibilidade da contratação de Raul, do Horizonte/CE, o treinador afirma “Conheço o jogador e é de muita qualidade, vem fazendo grandes jogos”.

“No entanto acredito que ele tem um bom mercado, principalmente agora neste segundo semestre, por isso, acho difícil que ele venha para o Potiguar” finaliza o treinador.

Por outro lado, o volante Lima sente-se bastante motivado pela volta à equipe como titular, depois de ter ficado no banco no Potiba, em Mossoró. Espera continuar no mesmo ritmo e se firmar na equipe que o treinador está formatando para os próximos compromissos.

Lima revelou o que aconteceu no intervalo do jogo contra o Globo que fez a equipe voltar bem no segundo tempo. “O ‘puxão de orelha’ do último jogo entre nós mesmos jogadores fez a diferença, ninguém gosta de perder, principalmente quando são vários jogos” diz o jogador.


“A união da equipe é diferencial, que traz esse clima de vitória e melhora o ambiente, vamos jogar para dar continuidade a isso” afirma.

O Potiguar de Mossoró treinou nesta quarta-feira, 11, em seu campo de treinamento no Bairro Sumaré, zona leste de Mossoró. O treino de apronto para o jogo de domingo no Marizão, em Caicó, deve acontecer na tarde de sexta-feira, 13, no Nogueirão, em Mossoró.

Notas

Ambiental do Brasil

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário