29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
07/03/2018 14:51
Atualizado
14/12/2018 06:56

Em Mossoró, instituto oferece curso de autoconhecimento profundo

Curso é voltado para estudantes de Psicologia e pessoas em geral que buscam identificar seus potenciais e limitações, e querem trabalhar medos e desejos.
Divulgação
O Instituto Delphos de Desenvolvimento Sistêmico para a Vida inicia nesta quarta-feira, 7, o primeiro módulo, de um total de 10, do curso de Autoconhecimento Profundo, voltado não apenas para estudantes de Psicologia, mas para todos aqueles que buscam identificar seus potenciais e limitações, trabalhar medos e desejos.
 
“Esse é um processo de vivência libertadora. Um mergulho de integração com o inconsciente profundo para a compreensão e liberação de traumas e a integração das nossas potencialidades esquecidas”, destaca a terapeuta Mirella Ciarlini, diretora do Instituto Delphos e facilitadora do curso. 
 
Ao longo de 10 meses, os participantes trabalharão questões como a autoimagem, complexos, equilíbrio emocional, inteligência emocional, entre muitas outras. Ao final de cada módulo, haverá ainda a aplicação de Vivências da Psicologia Transpessoal e dinâmicas de Constelação Familiar, essa última oferecida com exclusividade no Instituto Delphos.
 
As sessões de Autoconhecimento Profundo acontecem sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h30. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, no Instituto Delphos (Rua Antônio Vieira de Sá, 150, Nova Betânia, Mossoró) ou pelo site www.institutodelphos.com.br.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário