19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
VARIEDADES
Da redação
16/03/2018 13:28
Atualizado
14/12/2018 08:33

No RN, instituto ensina idosos a usarem redes sociais em computador e celular

As aulas são promovidas pelo Instituto Metrópole Digital (IMD), na UFRN, em Natal. As inscrições podem ser feitas de 19 a 23 de março.
IMD - UFRN
Na próxima segunda-feira, 19, o Instituto Metrópole Digital (IMD) abre as inscrições para mais uma turma do curso de inclusão digital para idosos. O público-alvo são os idosos, a partir dos 60 anos, que querem aprender a usar computador e celulares.

Os interessados podem se inscrever até a sexta-feira, 23.

As inscrições serão realizadas presencialmente no prédio do Instituto Metrópole Digital (CIVT) na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no horário da manhã (das 8 às 12 horas) e na parte da tarde (das 14 às 18 horas).

O curso é ministrado por professores com o auxílio dos alunos do IMD. Os idosos assistem aulas sobre noções de computação para utilização em computador: introdução às funcionalidades básicas e Internet (Facebook, Skype, Youtube) e Smartphone: utilização básica; uso da câmera; WhatsApp; Instagram; acesso às ferramentas Facebook, Youtube, Skype; entre outros aplicativos de interesse da turma.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário